Home»Sem categoria»Festival de Direitos Humanos reúne mais de 30 atividades em São Paulo

Festival de Direitos Humanos reúne mais de 30 atividades em São Paulo

Durante uma semana, o “Cidadania nas Ruas” vai utilizar espaços públicos da capital paulista como locais de promoção e vivência da cidadania por meio de debates, encontros e diálogos, cinema, passeios, shows e premiações

Por Redação

Os paulistanos vão poder participar pelo segundo ano consecutivo do Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014”. O evento, realizado pela secretaria Municipal de Direitos Humanos e a Cidadania de São Paulo, acontece de 8 a 14 de dezembro, em diversos pontos da capital paulista e será gratuito.

Serão mais de 30 atividades entre debates, encontros e diálogos, cinema, passeios e performances, premiações, um monumento e um grande show no Parque Ibirapuera. São sete dias de programação com foco na diversidade, no respeito às diferenças e na ocupação dos espaços públicos como locais de promoção e vivência da cidadania, um momento para pensar e experimentar a cidade de forma acolhedora, inclusiva e tolerante.

O evento será aberto no aberto no dia 8 de dezembro, às 9h, com a presença do prefeito Fernando Haddad (PT) e dos secretários municipais Rogério Sottili (Direitos Humanos e Cidadania) e Artur Henrique (Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo), em frente ao Edifício Matarazzo.

Confira a programação completa do “Cidadania nas Ruas 2014”

Foto: Prefeitura de São Paulo

Comentários

Comentários

Ambientalista que não aceita “peixe vivo” acaba com muito peixe morto

Uma rotina para mulheres no Metrô paulista: violência sexual