Home»REGIÃO»Capital»Mercadão receberá feira de agricultura familiar

Mercadão receberá feira de agricultura familiar

Entre sexta (28) e sábado (29), alimentos em geral e produtos orgânicos serão vendidos à preços acessíveis; essa já é a segunda edição da feira 

Por Redação 

Com o intuito de dar espaço e valorizar a produção local, a prefeitura de São Paulo realiza, pela segunda vez, a Feira de Agricultura Familiar, no Mercado Municipal, centro da capital. Na próxima sexta-feira (28) e sábado (29), das 08h às 16h, o espaço receberá a feira onde serão comercializados alimentos, de um modo geral, além de produtos orgânicos, tudo à preço acessível. 

A primeira edição da feira, promovida pela secretaria municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo aconteceu em outubro, na Semana Mundial da Alimentação. 

Participam do evento produtores da agricultura familiar e cooperativas de diversas cidades do Estado, como Promissão, Mirante do Paranapanema, Presidente Venceslau, Juquiá, Ribeirão Branco, Itapeva, Iaras, Miracatu, e de São Paulo, a Cooperativa Agroecológica dos Produtores Rurais e de Água Limpa de São Paulo – COOPERAPAS; Associação de Produtores Orgânicos de São Mateus – APO-SM; e a Associação Integração Campo e Cidade – MICC. 

Foto: Prefeitura de São Paulo 

Comentários

Comentários

Diretor da USP pede “hombridade” às mulheres estupradas na universidade

SP: Água da torneira não é potável, diz associação