Home»Sem categoria»Idoso morre atropelado por PMs em Bertioga

Idoso morre atropelado por PMs em Bertioga

Segundo testemunha, vítima aguardava na faixa para atravessar e viatura policial em alta velocidade o atingiu. Em seguida, moradores da região realizaram um protesto

Por Redação*

Na noite do último sábado (22), em Bertioga, litoral paulista, o carpinteiro Francisco Gregório de Souza, de 68 anos, morreu após ser atropelado por uma viatura policial em alta velocidade.

Gregório de Souza havia acabado de sair da lanchonete de seu genro e esperava na faixa de pedestres para atravessar. Uma viatura policial o atingiu neste momento. O carpinteiro faleceu no local.

Segundo José Ferreira Nascimento, genro da vítima e testemunha do atropelamento, culpou os policiais pela morte do sogro, em entrevista ao jornal A Tribuna. “A viatura passou em alta velocidade, acredito que uns 100 quilômetros por hora, e não estava com sirene nem giroflex ligados.”

A versão dos policiais é completamente oposta. Segundo os PMs, a vítima teria atravessado a faixa correndo, no momento em que a viatura passava pelo local para atender uma ocorrência, com sirenes e giroflex ligados.

*Com informações do jornal A Tribuna.

 

 

Comentários

Comentários

Juiz restringe a realização de festas no campus da Unicamp

SP: Agentes da CET utilizarão bicicletas a partir de 2015