Home»REGIÃO»Capital»Ainda restam poucos ingressos para a estreia do Palmeiras na Arena Palestra

Ainda restam poucos ingressos para a estreia do Palmeiras na Arena Palestra

Das 39 mil entradas colocadas à venda, apenas as cadeiras Central Leste e Central Oeste estão disponíveis. Torcedores terão que desembolsar R$ 500 para garantir um lugar na inauguração

Da Redação

Falta pouco para o torcedor palmeirense voltar para casa. Foram mais de 1.500 dias longe do Palestra Itália, quando o Palmeiras fez um amistoso com o Boca Juniors (ARG) em 9 de julho de 2010. O “jardim suspenso” deu lugar a uma das arenas mais modernas do mundo, a Allianz Parque, palco já confirmado para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira (19).

Em paralelo às obras, o clube impulsionou o número de sócio-torcedores “Avanti”, chegando a marca de 57 mil, ultrapassando Santos e Flamengo no ranking dos clubes com mais sócios-torcedores e encostando no Corinthians. Os sócios, além de participarem de uma série de ações promocionais, têm prioridade na busca por ingressos, ou seja, além de ter que se acostumar com a nova casa, o torcedor palmeirense vai ter que mudar o hábito na hora de adquirir ingressos.

A comercialização das entradas para a estreia na Arena foi feita de forma gradual, e de acordo com critérios de assiduidade no Avanti – assim, quem usa mais o plano tem mais benefícios. Dos 39 mil ingressos colocados à venda, ainda restam poucos para serem vendidos para os torcedores “comuns”, nas cadeiras Central Leste e Central Oeste, com o preço de R$ 500.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com.br

Foto: Divulgação Facebook

Comentários

Comentários

16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

Crise na Santa Casa de SP: 25 exames são suspensos