Home»Sem categoria»A facadas, gay é assassinado no Parque do Ibirapuera

A facadas, gay é assassinado no Parque do Ibirapuera

Um jovem de 19 anos estava com os amigos quando se afastou do grupo para urinar e foi atacado; caso é investigado por delegacia de crimes de intolerância 

Por Redação 

Em mais um episódio de aparente motivações homofóbicas, um jovem gay foi assassinado dentro do Parque do Ibirapuera. Marcos Vinícius de Souza estava com um grupo de amigos no parque, na madrugada deste domingo (16), quando se afastou para urinar e foi atacado. Ele foi encontrado ferido com duas facadas e morreu no hospital.

De acordo com amigos que estavam no local, um homem teria visto uma luta corporal e os avisou. “Ele viu ele tendo uma luta corporal com um cara que estava com uma faca. Ele correu e foi falar com o povo. E lá como todo mundo conhecia o Vini, já começaram a gritar ‘Guilherme, Janaína, Bruno. É o Vini! É o Vini!’ E a gente saiu correndo e foi para essa área do mato. Aí começamos a procurar e a gente não achava. Procuramos, procuramos. Aí ele gritou”, relataram os colegas à rádio CBN.

A vítima foi encontrada próxima ao portão 3 do parque, escorado por árvores. Ele foi encaminhado ao hospital mas não resistiu.

O ataque à homossexuais é corriqueiro no Parque do Ibirapuera e frequentadores se queixam da falta de policiamento.

O crime foi registrado no 36º Distrito Policial da Vila Mariana e será encaminhado para a Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.

Comentários

Comentários

SP segue perdendo espaço na geração de riquezas

Auditoria das empresas de ônibus em SP revela falhas e diferença de R$38 milhões nas contas