Home»Sem categoria»Vereador do PSDB, coronel Telhada propõe independência de SP

Vereador do PSDB, coronel Telhada propõe independência de SP

Para justificar ideia estapafúrdia, tucano pergunta: “Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?”

Por Redação

Assim como no primeiro turno, o discurso de ódio ao Norte e Nordeste voltou a povoar as redes sociais. O vereador paulistano coronel Telhada (PSDB), em sua página no Facebook, foi além. Não só reproduziu o mesmo discurso preconceituoso, ele sugeriu uma a independência de São Paulo.

“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, afirmou Telhada.

Para justificar sua afirmação, o vereador, que integra a “bancada da bala” na Câmara Municipal dos Vereadores, fez uma pergunta aos seus seguidores: “Porque devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo norte e Nordeste?”

Até 13h desta segunda-feira (27), a publicação estapafúrdia do vereador havia recebido mais de 23 mil curtidas e 12.334 compartilhamentos.

 

 

Comentários

Comentários

Mostra de São Paulo, entre o prazer e a angústia

"Lulapalooza": Paulistanos preparam festa para Lula