Home»Sem categoria»Paulista gosta é do Faustão

Paulista gosta é do Faustão

Com reeleição de Alckmin no primeiro turno, horário eleitoral na TV, em São Paulo, terá apenas 20 minutos. Por conta disso, “Domingão do Faustão” terá 20 minutos a mais no estado

Por Redação

Com a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o horário eleitoral em São Paulo terá apenas 20 minutos, divididos entre os presidenciáveis que disputam o segundo turno. Dessa forma, o paulista ganhará 20 minutos a mais de “Domingão do Faustão”, exibido na TV Globo, que foi obrigada a mexer em sua grade.

Assim como fez a emissora carioca, a Record também teve que alterar sua programação e vai oferecer aos paulistas 20 a minutos a mais de “Domingo Show”. No SBT, o semanal “Domingo Legal” será ampliado para quem mora em São Paulo.

Durante a semana, a estratégia utilizada pelas emissoras será oferecer aos estados sem segundo turno mais tempo nos programas jornalísticos. Dessa forma, “Jornal Nacional” (Globo) e “Jornal da Record” (Record) terão mais tempo para as regiões que já definiram seus governadores.

Se ainda está difícil entender porque os paulistas escolheram Geraldo Alckmin (PSDB) em primeiro turno, pode ser que a resposta seja: eles gostam do Faustão.

 

 

Comentários

Comentários

Haddad quer limitar grandes construções

Mostra no Sesc Santana exibe filmes de Tim Burton