Home»Sem categoria»Festa na Vila Madalena terá hora para acabar

Festa na Vila Madalena terá hora para acabar

Depois da ação da Polícia Militar que dispersou torcedores argentinos no bairro no início da semana, Prefeitura fará espécie de “toque de recolher” para evitar confusão 

Por Redação 

Os torcedores que pretendem festejar na Vila Madalena depois do jogo entre Brasil e Colômbia, nesta sexta feira (4), terão que arrumar outro lugar para se divertir, ou ir para casa mais cedo. O bairro tem sido o mais procurado por brasileiros e turistas durante e depois dos jogos da Copa do Mundo e, para evitar a depredação da região e as confusões, como tem ocorrido nos últimos dias, a prefeitura montou um esquema de ação para dispersar os torcedores.

À 1h da manhã os bares começarão a fechar por conta da lei do Psiu e, neste momento, agentes da prefeitura avisarão as pessoas sobre “a necessidade de deixar o local”. Em seguida começam os serviços de limpeza das ruas.

A Polícia Militar, comandada pelo Governo do Estado, também estará presente, o que pode ser motivo de preocupação para alguns torcedores. Isso por que na última terça-feira (1), torcedores argentinos e brasileiros foram expulsos pela PM à bombas de gás lacrimogêneo, o que deixou muitos dos presentes assustados.

Na quinta-feira (3), o secretário municipal de Direitos de Humanos e Cidadania de São Paulo, Rogério Sottili, considerou truculenta a ação da polícia na Vila Madalena.

Entre outras medidas para evitar confusões na região, haverá também bloqueios viários, proibição de estacionamentos durante todo o dia e fiscalização de comércio ilegal de ambulantes.

Foto de capa: Kelsen Fernandes/ Fotos Públicas

Comentários

Comentários

Para conter violência sexual, SP vai segregar mulheres no Metrô

Justiça condena skinheads por tentativa de homicídio em SP