Home»Sem categoria»Em Bauru, ciclista é atropelado e motorista foge

Em Bauru, ciclista é atropelado e motorista foge

A colisão foi tão forte que a bicicleta foi parar, toda despedaçada, no telhado de uma casa; sem socorro do homem que dirigia o carro, o cliclista permanece internado em estado grave

Por Redação

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (27), em Torrinha, na região metropolitana de Bauru, deixou Tiago Alexandre Ramos, de 25 anos, internado em estado grave. Ao ser atingido por um carro, o ciclista foi jogado para o alto e sua bicicleta, de acordo com a polícia, “voou” e se despedaçou no telhado de uma casa.

Ramos teve múltiplas faturas e, de acordo como imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia, a colisão teria acontecido quando o ciclista tentava atravessar um cruzamento.

Os registros das câmeras também ajudaram a polícia a identificar o motorista, que não teve o nome divulgado. Ele fugiu sem prestar socorro ao ciclista e ainda não se apresentou às autoridades.

Inicialmente, Ramos havia sido encaminhado para a Santa Casa da cidade mas, por conta da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para a Santa Casa de Jaú.

 

 

Comentários

Comentários

PM que matou atriz responderá processo em liberdade

Leci Brandão quer readmissão dos metroviários