Home»Sem categoria»Metroviários: “Se tiver catraca livre, podemos trabalhar de graça”

Metroviários: “Se tiver catraca livre, podemos trabalhar de graça”

Antes de entrar em mais uma reunião de conciliação com a companhia, presidente do sindicato informou qual será sua proposta

Da Redação

Acontece, neste momento, uma nova reunião entre os funcionários do Metrô, em greve desde às 0h desta quinta-feira, e representantes da companhia. O presidente do Sindicato dos Metroviários, Altino Prazeres, informou que novamente vai propor a catraca livre para acabar com a greve mas, desta vez, se oferecendoparaa trabalhar de graça.

Confira a nota do Sindicato:

Na reunião de conciliação que acontece neste momento no TRT, o presidente do Sindicato dos Metroviários, Altino de Melo Prazeres, se comprometeu a levar uma nova proposta para a categoria, a de que todos trabalhem o dia de graça desde que seja com passagem gratuita para todos os usuários.

Durante a audiência, Altino fez a proposta com base na argumentação de que as catracas liberadas causam prejuízo na receita da empresa. Os metroviários contam com o apoio da população para mobilizar esforços rumo a melhores condições de trabalho e por um transporte público, estatal e de qualidade.

 

Comentários

Comentários

4 Comentários

  1. Olivio Guerra
    05/06/2014 at 22:44 — Responder

    Porque vocês continuam sua greve e deixe as catracas liberadas, passagem libre para a população em quantos os acordos não são fechado. Não entendo essa forma de greve de paralisar a população também. A greve para chegar no seu objetivo só precisa de negociação, e não bagunça, pensar doi, mais faz um bem para cabeça.

    • Elaine
      06/06/2014 at 19:50 — Responder

      A proposta para que a greve não ocorresse foi que a catraca fosse liberada. Nosso governador expressou que preferia a greve a ter as empresas com esse prejuízo. Não é culpa dos metroviarios, é consequência da política que nosso Estado adota…

    • Nicolai Bressan
      06/06/2014 at 23:35 — Responder

      Olivio Guerra, é por causa de pessoas como VOCÊ, que tem um pensamento centrado no próprio mundinho que esse país está a merda que está. Sinceramente cara, o que os metroviários estão fazendo ainda é pouco. A população que se una aos metroviários para pressionar o governo, para realmente exercer o poder que “teoricamente” emana do povo, mas que é representado pelos governos imundos, especialmente o governo de Geraldo Alckimin em São Paulo. E não devemos esquecer que os metroviários também fazem parte da população. “Coxinhas podres” como vocês adoram dizer que os metroviários deveriam se colocar no lugar da população, mas não se imaginam colocando-se no lugar dos metroviários.

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa-se de um governador, urgente!

Poeta da zona leste disputa final de Copa do Mundo de Poesia