Home»Sem categoria»Dica de sexta-feira: Rolet 20conto indica comida árabe

Dica de sexta-feira: Rolet 20conto indica comida árabe

A equipe do blog descobriu um lugar que é alternativa para aqueles que querem desfrutar de um bom “Kebab” sem pesar muito no bolso 

Da Redação 

Dando continuidade a série firmada em uma parceria entre o SPressoSP e o Rolet 20conto, trazemos, mais uma vez, dicas de programas para se fazer em São Paulo em uma sexta-feira sem ter que se submeter aos altos preços cobrados por bares e restaurantes.

Dessa vez, o blog indica um “rolet honesto” para os que gostam de comida árabe. Trata-se do Kebab Paris, um restaurante em Pinheiros que oferece os tradicionais Kebabs, uma espécie de wrap recheado, a um valor que não passa muito dos R$20.

Confira o post do Rolet 20conto.

Le Kebab! 

rolet 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comida árabe em Zão Paulo é uma daquelas várias coisas onde você tem mãitas opções e poucas escolhas – istoé – ou você vai num restaurante árabe classudo com algum nome cheio de firula ‘ Ke’Fhan’Lab’ Abbud’ ‘ e deixa uma dívida enorme no banco, daquelas que os caras vão na sua casa roubar suas coisas pra quitar, ou recorre para o refúgio popular da “”“”“culinária árabe”“”“” (reparem em quantas aspas eu coloquei), o nosso querido Habbib’s – que serve aquelas sfihas de procedência super misteriosa. Eu por exemplo já ouvi que a carne é resto de açougue, carne de pombo e até -pasmém- carne de mendigo (não que ele não seja um BELO salvador de larica$). Mas existe um lugar… existe um lugar….

rolet 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Ali na Av.Brasil (OI OI OI), perto da Base Militar do McDonaldo, mais precisamente na rua dos Pinhêros, encontra-se o campeão ‘Kebab Paris’, que trouxe pra esta Cidade da Pilantrage um pouco do kebab que os caras servem lá na cidade daqueles caras que falam engraçado – Paris. É um prato viajado, combinemos – veio lá das arábias, fez um mochilão ali nas Zorópa, parou em Paris, ainda teve o pique de colar pro Brasil e agora se encontrou com o Rolet – o destino nos uniu. E mesmo depois de toda essa viagem, o Kebab de Paris não miguela não, é um PUTA de um wrap super bem recheado, inclusive quebra uma barreira da física culinária – quanto mais perto do fim você chega, mais recheio aparece =O, isso sem contar as fritas que acompanham de tira-gosto. Um, apenas unzão desse kebab é o suficiente pra te fazer pensar em arregar (mas você não vai fazer isso, por que cê pagou, não vai dar 1 de troxa).

rolet 3

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale a pena lembrar, por puro amor à curiosidade, que como o nome sugere e eu cabei de falar, este é um kebab francês. Existem milhões de versões do prato, desde seu berço turco até em outros vários países que os turcão deram um roletzin. Aparentemente a versão original é muito próxima do nosso espetinho clássico de esquina.

rolet 4

 

 

 

 

 

 

 

 

O PRE$$O

  • Kebaba baby baby baba de Pernil – $17
  • Kebaba baby baby baba de Frango – $17
  • Kebaba baby baby baba de Liguínssa de Bragança – $17
  • Kebaba baby baby baba de Kafta – $18
  • Kebaba baby baby baba de Kafta Especial – $20
  • Kebaba baby baby baba de Peito de Peru – $20
  • Kebaba baby baby baba de Cordeiro – $22
  • Refrigerança – $4

Dikas do Makako

  • Se você for com amigos, cada um pode pedir um sabor diferente de kebab e vão revezando as comide.

Info
R. dos Pinheiros, 169 – Pinheiros *O RLY?*

rolet 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais dicas do Rolet 20Conto:

Bar de sexta? Rolet 20Conto indica opções para gastar até R$20

 

Comentários

Comentários

O Estadão contra a participação popular

Em protesto contra chacina, manifestantes são atacados pela polícia