Home»REGIÃO»Capital»Começam atos pró-maconha em São Paulo

Começam atos pró-maconha em São Paulo

Começa neste sábado (19) em São Paulo a Semana Pela Legalização da Maconha, que antecede a Marcha da Maconha, marcada para o dia 26; programação prevê debates e exibições de filmes, que serão realizados em vários pontos da cidade, como a cracolândia e praça Roosevelt;

Por Brasil 247,

Começa neste sábado (19) em São Paulo a Semana Pela Legalização da Maconha, que antecede a Marcha da Maconha, marcada para o dia 26. A programação da semana, disponível na página do evento no Facebook, prevê debates e exibições de filmes, que serão realizados em vários pontos da cidade, como a cracolândia e praça Roosevelt.

O lema da Marcha da Maconha 2014 será “Cultive a liberdade para não colher a guerra”. Para a divulgação do evento foram produzidos vídeos disponíveis no Youtube com artistas como Marcelo D2 e José Celso defendendo a participação na marcha.

A concentração para a Marcha da Maconha começa às 14h no Masp, na av. Paulista, e o grupo segue até a praça Roosevelt. A organização espera reunir 12 mil pessoas.

Procurada para informar sobre a operação para o dia da marcha, a Polícia Militar disse ainda não ter dados da ação. No ano passado, houve confrontos entre policiais militares e manifestantes após a detenção de pessoas que estariam fumando maconha durante a manifestação.

Além de São Paulo, estão agendados atos em mais 20 cidades brasileiras até junho.

 

Comentários

Comentários

Reconstituição confirma que policial disparou contra Douglas antes de sair da viatura

Acampamento do Levante Popular reúne 3 mil jovens e foca na reforma política