Home»Sem categoria»César Tralli e o encontro com o delegado

César Tralli e o encontro com o delegado

Corregedoria investiga se carro da polícia, estacionado em local proibido e em cima da calçada, transportou o global até um café nos jardins

Por Redação

Uma foto, divulgada no Facebook, mostra um carro da polícia estacionado sobre a calçada de frente para uma placa de “proibido estacionar”. O escândalo seria menor se de dentro do veículo não tivesse saído o jornalista da TV Globo, César Tralli, e o delegado da Polícia Civil, Antonio de Olim, que pararam para tomar um café no local.

O encontro está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil, isso porque o delegado não pode usar um patrimônio público [o carro] para favorecer o jornalista global. Junto com Tralli estava o produtor da Rede Globo, Robison Cerântula.

O delegado Olim e César Tralli negam que o jornalista tenho chegado ao local no carro da polícia. A autora da foto, Rebeca Anafe, respondeu a negativa. “Era impossível andar na Haddock Lobo. Nem calçada tinha quando ele chegou. Vai ver ele anda sobre água, abre mares e eu é que estou doida e o vi saindo de um carro sequinho.”

Comentários

Comentários

Em quarto ato contra Copa, Alckmin quase ofusca Fifa

EUA vigiaram metalúrgicos do ABC paulista no período militar