Home»REGIÃO»Capital»Estudante da PUC e balconista são baleados em assaltos na zona oeste de SP

Estudante da PUC e balconista são baleados em assaltos na zona oeste de SP

Bruno Pedroso foi abordado próximo à universidade; Ediomario dos Reis Silva,  22 anos, perdeu a vida

Por Carolina Rovai  

Rua João Ramalho, onde Bruno Pedroso foi baleado (Foto: Reprodução)

Na noite de terça-feira (14), por volta das 20h25, Bruno Pedroso, de 23 anos, estudante de Relações Internacionais na PUC, caminhava pela Rua João Ramalho, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, quando foi abordado por um rapaz. Câmeras de segurança registraram o assalto. O estudante não reagiu e entregou o celular de imediato, porém o assaltante atirou no pescoço de Bruno e fugiu em uma moto.

Bruno foi socorrido rapidamente pelo Samu e levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala. O estudante ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro é estável.

Na mesma noite, por volta das 23h50, em Pinheiros, na esquina das ruas Antonio Bicudo e Arthur Azevedo, Ediomario dos Reis Silva, 22, balconista de uma padaria, próxima ao local do crime, também foi baleado quando caminhava para o Largo da Batata. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A vítima entregou uma mochila e sua carteira, também sem reagir, mas um dos homens atirou e o jovem foi baleado na cabeça e nas costas e morreu no local.

 

Comentários

Comentários

Editora Abril teria plano para demitir mil pessoas até setembro

Feministas criticam programação que "promove discriminação" na Virada Cultural