Home»Sem categoria»São Paulo sofre, mas consegue vitória de virada sobre o The Strongest

São Paulo sofre, mas consegue vitória de virada sobre o The Strongest

Osvaldo e Luís Fabiano fizeram os gols da vitória tricolor

Da Redação

Luís Fabiano comemora o gol que deu a vitória ao São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta quinta-feira, 28, o São Paulo recebeu o The Strongest, no Morumbi, e teve muito trabalho para vencer  o time boliviano. O tricolor chegou a ficar em desvantagem no placar, mas graças aos gol de Osvaldo e Luís Fabiano conseguiu a virada.

O São Paulo começou o primeiro tempo colocando em prática a sua já tradicional “blitz” nos primeiros quinze minutos de partida. O tricolor foi para cima dos bolivianos e assustou logo aos 2 minutos. Em falta cobrada por Rogério Ceni, o goleiro Vaca fez grande defesa. Apesar da pressão aplicada sobre o time visitante, o tricolor foi surpreendido aos 20 minutos, quando Barreira aproveitou sobre de um cruzamento e abriu o placar para o The Strongest. Em desvantagem, o tricolor sucumbiu ao nervosismo e quase viu o time visitante ampliar, aos 41 minutos, em cobrança de escanteio. Porém, no lance seguinte, o time de Ney Franco conseguiu o empate. Luís Fabiano chutor firme e Vaca espalmou. Osvaldo, esperto no lance, aproveitou o rebote e deixou tudo igual no placar.

Na volta para o segundo tempo, o tricolor aumentou a pressão e quase conseguiu a virada aos 15 minutos, mas o chute de Jadson desviou na zaga e carimbou a trave. Ney Franco optou por substituir Denílson e Aloísio por Ganso e Cañete. E foi justamente dos pés destes jogadores que saiu a virada são-paulina. Aos 34 minutos, Cañete fez bom lançamento para Ganso, que tocou para Luís Fabiano empurrar para o gol. Final de partida, São Paulo 2 a 1.


Comentários

Comentários

Palmeiras perde para o Libertad por 2 a 0

Parelheiros terá primeiro hospital da gestão Haddad