Home»Sem categoria»Palmeiras vence o Sporting Cristal pela Libertadores

Palmeiras vence o Sporting Cristal pela Libertadores

Henrique e Patrick Vieira garantiram a vitória do verdão

Da Redação

Torcedor palmeirense compareceu em bom número ao Pacaembu (Vcheregati / Creative Commons)

Nesta quinta-feira, 14, o Palmeiras superou a fase complicada enfrentada pelo time, dentro de campo e fora dele, e venceu na sua estreia na Libertadores. Jogando no Pacaembu, o verdão bateu o Sporting Cristal por 2 a 1.

O Palmeiras começou o jogo disposto a resolver logo a partida. Nos primeiros dez minutos, Wesley e Patrick Vieira desperdiçaram ótimas oportunidades de abrir o placar. Aos 24 minutos foi a vez de Souza finalizar para fora. Nove minutos depois, Henrique aproveitou cobrança de escanteio e fez o primeiro dos palmeirenses. Por sua vez, o Sporting Cristal só levava algum perigo em chutes de longa distância. O time peruano apresentou um futebol de baixíssimo nível.

No início do segundo-tempo, o Palmeiras continuava dominando todas as ações em campo. Porém, aos 7 minutos, a defesa palmeirense vacilou e a bola sobrou para Lobatón, que foi derrubado dentro da área. O próprio Lobatón cobrou bem e empatou a partida. Após sofrer o empate, o Palmeiras foi obrigado a se lançar com tudo para o ataque. A pressão deu resultado aos 22  minutos, quando Patrick Vieira recebeu de Caio para colocar o Palmeiras na frente e dar números finais a partida. Palmeiras, 2 a 1.

Comentários

Comentários

Prefeitura recebe estudos urbanísticos para o Arco do Tietê

Coletânea reúne 50 mulheres da periferia em publicação inédita