Home»Sem categoria»Santos vence por 3 a 1 na despedida do Palmeiras da série A

Santos vence por 3 a 1 na despedida do Palmeiras da série A

Neymar marcou dois gols e deu assistência para outro

Da Redação

Neymar mais uma vez foi decisivo na vitória do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santosfc.com.br)

Com Neymar inspirado fica muito difícil parar a equipe do Santos. Foi o que aconteceu na Vila Belmiro neste sábado (1). Diante de um Palmeiras já rebaixado para a segundona, o craque liderou o peixe na vitória por 3 a 1.

Para surpresa de muitos, quem começou melhor na partida foi o Palmeiras, que nos minutos iniciais deixou de lado o abatimento pela queda e abriu o placar. Aos 4 minutos, Barcos lançou Maikon Leite, que bateu cruzado e fez o primeiro gol da partida. O empate não demorou muito para acontecer. Aos 13 minutos, Pato Rodrigues lançou Neymar, que passou pelo goleiro palmeirense e, sem ângulo, tocou para o meio. Victor Andrade completou para o gol. Oito minutos depois, Neymar foi puxado por Román dentro da área e o árbitro marcou pênalti, além de expulsar o zagueiro palmeirense. O próprio Neymar cobrou e virou o placar para o Santos. O terceiro gol também veio ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Neymar dominou na área e bateu entre as pernas de Maurício Ramos para dar números finais ao placar. Cinco minutos depois o craque santista perdeu a chance de fazer o terceiro. Com o gol vazio, Neymar bateu no travessão e errou a cabeçada no rebote.

O segundo tempo foi marcado por uma queda brusca de produção nas duas equipes. Aos 10 minutos, Alan Santos parou contra-ataque com falta e foi expulso, igualando o número de jogadores das equipes e tornando o jogo mais lento e com menos oportunidades de gol. A equipe da casa manteve-se mais tempo no ataque, mas conseguir grandes chances. Final de partida, Santos 3 a 1.

Comentários

Comentários

Do Baú do STF: Episódio 1 – Daniel Dantas e Guarani-Kaiowa

O caso Rosemary e a mão que balança o berço