Três moradores de rua são assassinados na região central de São Paulo

Outros três homicídios foram registrados e um ônibus foi incendiado entre a noite de terça (30) e a madrugada de quarta (31)
Da Redação

Três moradores de rua foram mortos na região central de São Paulo entre a noite desta terça-feira (29) e a madrugada de quarta (30).
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu por volta das 23h, na Avenida do Estado. A vítima foi linhada por ser suspeita de roubar e furtar outros moradores de rua e viciados em drogas. O homem foi morto a pauladas.
Outro morador de rua foi assassinado por volta da 1h, na Rua Carlos de Souza Nazaré, na região da Rua 25 de Março. A vítima foi baleada enquanto dormia e faleceu no local.
O terceiro caso aconteceu na Rua Marques de Oliveira, onde outro morador de rua foi morto a pauladas.
Até o momento, as polícias Civil e Militar não possuem pistas sobre a identidade dos assassinos. Os três casos serão investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Outros homicídios
Outros três homicídios foram registrados entre a noite desta terça-feira (29) e a madrugada de quarta (30).
Na zona sul, no bairro Campo Limpo, um garçom foi alvejado por 12 tiros por um homem que desceu de dentro de um carro quando a vítima chegava ao condomínio onde morava. O autor dos disparos fugiu em seguida.
Na zona norte, no Jaçanã, um homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo e também faleceu.
Na zona oeste, no Jardim Arpoador, um comerciante foi alvo de disparos e faleceu em frente ao próprio bar.
Ônibus incendiado
Na noite de terça-feira, 30, em Carapicuíba, criminosos armados incendiaram um ônibus no Bairro Vila Silvânia, no cruzamento da Estrada do Guabiroba com Avenida Inocêncio Seráficono. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ficou ferida.
Com informações do portal G1.