Home»Sem categoria»Em jogo fraco, Santos e Náutico não saem do 0 a 0

Em jogo fraco, Santos e Náutico não saem do 0 a 0

 Kieza desperdiçou pênalti que daria a vitória ao time pernambucano

Da Redação 

Partida proporcionou raros lances de emoção aos torcedores presentes na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Saibun / Santosfc.com.br)

Em uma partida com quase nenhuma emoção, Santos e Náutico ficaram no 0 a 0 na Vila Belmiro. O time pernambucano ainda teve a chance de sair com a vitória em cobrança de pênalti de Kieza, mas o atacante desperdiçou a oportunidade.

Os primeiros minutos de jogo anunciaram o que os torcedores presentes na Vila Belmiro assistiriam durante toda a partida, muitos erros de passe das duas equipes. O jogo foi tão fraco que a primeira chance de gol surgiu apenas com 21 minutos, com Neymar chutou com perigo e Gideão defendeu. Em um jogo com tanta cara de 0 a 0, o Náutico teve a grande chance de balançar as redes aos 33 minutos. Rogério foi derrubado por Gerson Magrão dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Kieza tirou do goleiro, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

O segundo tempo começou como o primeiro, sem nenhum toque de criatividade e ofensividade dos dois times. Neymar assustou Gideão com um chute de longe aos 13 minutos. Nove minutos depois veio a melhor chance santista na partida. Bernardo aproveitou cruzamento e teve duas chances para marcar, mas Gideão evitou o gol nas duas oportunidades. No final do jogo foi o Santos que dominou a partida. Porém, sem criatividade para abrir o placar. E um jogo fraco como esse terminou da forma esperada, 0 a 0.

Com o empate, o Santos chegou aos 43 pontos, na décima primeira colocação. Já o Náutico soma 42 pontos, no décimo terceiro lugar.

Comentários

Comentários

36ª Mostra destaca encontros especiais em São Paulo

Dono da OS SPDM faz campanha para Serra e manda carta a funcionários