Home»Sem categoria»São Paulo joga pro gasto e segue em frente na Copa Sul-Americana

São Paulo joga pro gasto e segue em frente na Copa Sul-Americana

Tricolor empatou sem gols com a LDU de Loja e garantiu a vaga nas quartas de final

Da Redação 

São Paulo fez valer a vantagem de ter feito um gol fora de casa e passou para a próxima fase da Copa Sul-Americana (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Mesmo muito distante das suas melhores exibições, o São Paulo conseguiu classificar-se para as quartas de final da Copa Sul-Americana com um empate sem gols diante da LDU de Loja. Na primeira partida das oitavas, no Equador, as duas equipes empataram em 1 a 1. Por ter feito um gol fora de casa, o tricolor segue adiante na competição.

Durante todo o primeiro tempo, o São Paulo impôs sua superioridade e dominou a partida. Porém, faltava criatividade para o time de Ney Franco chegar ao gol adversário. Um chute de Cortez, aos 11 minutos, e outro de Ademilson , aos 21 minutos. Foram estas as escassas chances de gol do São Paulo na primeira etapa. Nos acréscimos, os são-paulinos reclamaram de um pênalti não marcado. Para a LDU de Loja restou apenas defender-se durante o primeiro tempo.

O segundo tempo continuou sonolento. Aos 9 minutos, Paulo Miranda aproveitou cobrança de escanteio e a cabeçada passou ao lado da trave. Precisando marcar para continuas na competição, a LDU de Loja arriscou-se mais no ataque e chegou a assustar a defesa são-paulina algumas vezes. Aos 19 minutos, Alcívar saiu na cara de Rogério Ceni, mas caiu ao disputar a bola com Rhodolfo. Dez minutos depois, Hurtado aproveitou sobra dentro da área, mas chutou para fora. Aos 35 minutos, Osvaldo chutou forte e Palacios fez boa defesa. Final de partida, 0 a 0, e o São Paulo classificado para a próxima fase.

O tricolor agora aguarda o vencedor de Universidad do Chile e Emelec para a disputa das quartas de final.

Comentários

Comentários

Ibope: Empate técnico é mantido em Campinas

Ibope e Datafolha mostram ampla vantagem de Haddad na disputa pela Prefeitura