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Campinas: Defensoria Pública começa a agendar atendimento por telefone

Campinas é a segunda cidade do estado a ter o serviço de teleagendamento da Defensoria

Da Redação

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo, inicia nesta sexta, 31, o serviço de teleagendamento em Campinas. Por meio de um número de telefone gratuito, os usuários poderão agendar o dia e horário em que irão ser atendidos em uma das duas unidades na cidade, na Cidade Judiciária ou na Vila Mimosa.

O objetivo da Defensoria é evitar que a população tenha que esperar pelo atendimento em filas nas portas das unidades. “Com esse novo sistema, esperamos melhorar significativamente o atendimento da Defensoria à população”, disse Juliana Saad, 3ª Subdefensora Pública-Geral.

Para fazer o agendamento, a pessoa deve ligar para o telefone 0800 773 4340, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. As demandas identificadas como urgentes pelos atendentes serão agendadas para o mesmo dia ou, dependendo do horário da ligação, para o dia seguinte.

Além da população de Campinas, os moradores de Arthur Nogueira, Holambra, Engenheiro Coelho e Conchal também poderão realizar o teleagendamento para serem atendidos nas unidades de Campinas.

Campinas é a segunda cidade a receber o serviço de teleagendamento da Defensoria paulista. O projeto piloto teve início em Guarulhos.

(Foto de capa: Conanil / Flickr)

Comentários

Comentários

  • Marcos Machado

    Quero o telefone da Defensoria de Campinas

  • Jonatas

    Sou de Artur Nogueira, mas não mais na região e não consigo entrar em contato com a defensoria publica de Campinas. Tem algum outro numero que possa entrar em contato sem ser o 0800 ou o fixo que esta no Google pois só fica ocupado.

    Grato

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