Home»REGIÃO»Baixada Santista»Bahia surpreende na Vila e vence o Santos

Bahia surpreende na Vila e vence o Santos

Time comandado pelo estreante Jorginho venceu o Peixe por 3 a 1

Da Redação

Bahia venceu de virada com três gols no segundo tempo (Foto: Ricardo Saibun / Santosfc.com.br)

Ontem o Santos recebeu o Bahia na Vila Belmiro para dar início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro. De um lado, um time comandado por um treinador consagrado e repleto de estrelas. Do outro, um time que luta contra o rebaixamento e estreando um novo treinador na competição. Resultado previsível? Não. O Bahia ganhou de virada, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro.

O Santos começou bem na partida. Neymar comandava a maioria das jogadas de perigo do peixe. Aos 8 minutos, o craque santista tentou troca de passes com André e Ganso. A bola acabou sobrando para André, que tentou uma cavadinha, mas a bola foi para fora. Seis minutos depois, o camisa 11 enganou a marcação de Jussandro e cruzou na medida para André abrir o placar. Precisando do resultado, o Bahia tentou esboçar uma pressão. Porém, os visitantes erravam repetidamente o último passe e não conseguiam finalizar contra o gol de Rafael. A melhor chance veio no fim do primeiro tempo em chute de longe de Helder.

O Bahia voltou para o segundo tempo disposto a reverter o placar. Aos 14 minutos, Neto cruzou da entrada da área e a bola sobrou para Souza deixar tudo igual na Vila Belmiro. Quatro minutos depois, Gabriel sofreu falta próxima da área santista. Neto cobrou e fez o gol da virada. Aos 27, Gabriel deu números finais a partida. A revelação do Bahia recebeu passe de Souza e, de primeira, chutou para marcar o terceiro gol do time comandado por Jorginho. Final de partida, Bahia 3 a 1.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 20 pontos e ficou fora da zona de degola, sem chances de ser ultrapassado na próxima rodada. Já o Santos permanece com 26 pontos, na décima primeira posição.

Comentários

Comentários

Campinas: Defensoria Pública começa a agendar atendimento por telefone

Corinthians e Fluminense empatam no Rio de Janeiro