Home»Sem categoria»No retorno de Rogério Ceni, São Paulo goleia Flamengo no Morumbi

No retorno de Rogério Ceni, São Paulo goleia Flamengo no Morumbi

Luís Fabiano foi o destaque com dois gols marcados

Da Redação

Rogério Ceni retornou aos gramados após 7 meses afastado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No retorno de Rogério Ceni, ídolo e capitão são-paulino, o tricolor goleou o Flamengo por 4 a 1 no estádio do Morumbi. O destaque da partida foi Luís Fabiano, que marcou duas vezes, e agora ultrapassou Leônidas e tornou-se o sétimo maior artilheiro da história do clube.

O São Paulo começou a partida partindo para cima dos visitantes. Aos 16 minutos, Luís Fabiano antecipou-se aos zagueiros e cabeceou sozinho, mas Paulo Vitor evitou o gol. Aos 25min, Luís Fabiano, de novo, bateu de pé direito e Paulo Vitor teve que  se esticar para mandar a bola para escanteio. Aos 41min, Rodrigo Caio roubou bola e passou para Maicon, que bateu de fora da área para abrir o placar. Cinco minutos depois, Luís Fabiano cabeceou para fazer o segundo do São Paulo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Dorival Junior tentou dar animo novo ao Flamengo com as entradas de Thomás e Botinelli. Porém, foi o tricolor que balançou novamente as redes. Aos 14 minutos, Cortez cruzou para Luís Fabiano cabecear para fazer o terceiro do São Paulo e o segundo dele na partida. Aos 21 minutos, o rubro negro conseguiu descontar. Após receber passe de Léo Moura, Ramon bateu forte para fazer o único gol dos cariocas na partida. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Jadson deu números finais ao jogo. O atacante recebeu de Luiz Fabiano e transformou a vitória em goleada.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 22 pontos e agora ocupa a sétima posição. Já o Flamengo estacionou nos 16 pontos, na decimal primeira colocação.

Comentários

Comentários

Palmeiras perde para o Cruzeiro e entra na zona de degola

Petição Pública pede o fim de polícias militares no Brasil