Home»Sem categoria»Prefeitura impede blocos de saírem às ruas

Prefeitura impede blocos de saírem às ruas

Da Redação

No domingo, 12, o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta teve que ficar no parado na esquina da Rua Augusta com Rua Dona Antonia de Queiroz. A Prefeitura de São Paulo impediu o bloco de sair pelas ruas. Claro que a medida não impediu a festa das cerca de 3 mil pessoas que estavam lá, sob a chuva que caia na cidade.

A Prefeitura de São Paulo também não está autorizando o Bloco Saci da Bixiga, marcado para o sábado, dia 18, circular pelas ruas do bairro. “Diferente do que aconteceu no ano passado, quando obtivemos normalmente a autorização da PMSP, e com isso pagamos 550 reais para a CET nos acompanhar, inclusive até a polícia acompanhou o cortejo”, diz os organizadores do bloco em abaixo-assinado, que pede a liberação para colocá-lo na rua. Segundo eles, o argumento para a negativa é não estarem filiados à Associação das Bandas Carnavalescas de São Paulo (Abasp).

Clique aqui para assinar a petição

Leia também:

Carnaval paulistano tem desfiles, bailes e blocos

Comentários

Comentários

3 Comentários

  1. leonor mata da silva
    14/02/2012 at 17:06 — Responder

    Que Horror!
    Quero assinar!

Comente aqui

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Alesp ouve estagiária sobre racismo na Anhembi-Morumbi

Cidadania cultural: comunicação e cultura em outro lugar